Closets

Ontem foram instalados os nossos closets. Optamos pelo sistema aramado devido a melhor ventilação e flexibilidade na disposição das partes. Ótimo custo x beneficio. O fechamento pode ser feito posteriormente com um sistema de portas de correr.

O meu closet:

Closet da Kelly (obviamente com mais divisórias e cabideiros) 😉

7 Respostas to “Closets”

  1. Diego Says:

    Também sou de Ctba. Onde foram comprados os seus closets? Estou pensando em fazer assim também, vale a pena em relação a custo/benefício?
    Obrigado

  2. Os números de 2010 « A Nova Casa Says:

    […] Closets fevereiro, 20102 comentários 5 […]

  3. Adri Says:

    oi, e quanto tempo levou para chegar sou de salvador. É seguro comprar la veio direito e o material é bom mesmo?

  4. Adrienne Says:

    E me fala, o material tem qualidade, é resistente? estou muito tentada em comprar, pois a chei muito boa a proposta e era tudo que eu e meu marido estavamos procurando.

    Obrigada e fico no aguardo.

Deixe um comentário

