Cortinas e mudanca…

6 Respostas to “Cortinas e mudanca…”

  1. Carla Says:

    WOW A sua casa tem um pé direito gigante. Gostei dos interiores e adorei a ideia da “janela” de comunicação entre a cozinha e a área de refeição. Tenho uns amigos alemães que tb fizeram assim na casa deles. Uma pergunta, a sua casa obedece a algum estilo de arquitectura tipicamente brasileira ou inspirou-se noutra arquitectura? Fiquei curiosa pois conheço muito pouco acerca do tipo de arquitectura no Brasil.

    Tb estou a construir casa.. diga-me h´algo que tenha feito e que agora finda a construção você achasse que devia ter feito diferente?

    Abraços

    • Ezequiel Says:

      Carla,

      desculpe a demora na resposta. A arquitetura da casa é um estilo muito usado ultimamente em condominios como o que eu moro. A idéia do terreno aberto, sem cercas, permite vc explorar melhor o desenho da casa.

      Sobre mudanças, neste momento ainda não identifiquei… Já faz 30 dias que estou morando e estou muito satisfeito com o projeto que fizemos.

  2. Carla Says:

    AH, outra coisa que eu adorei e que tb penso pôr na minha casa: corrimão de escadas em branco. Agora todo o mundo põe inox ou vidro e eu acho isso muito “frio”.

    • Ezequiel Says:

      foi exatamente isso que eu e minha esposa conversamos. O inox e o vidro passam uma idéia de ambiente comercial…. o branco ficou mais agradável.

  3. Fernando Says:

    Li o seu blog inteiro, estou começando a construir aqui em Curitiba também e me identifiquei bastante. Estou entrando com o financiamento na CEF.
    Sua casa ficou muito bacana cara, provavelmente me inspirarei na decoração do seu banheiro e cozinha, que ficou show. Parabéns!

    • Ezequiel Says:

      Fernando,

      Boa sorte com sua construção!!! Vale a pena… vai ter stress! Não vou mentir pra vc… afinal está tudo no blog. Se precisar de dicas, entre em contato.

      Abraço, Ezequiel

Deixe um comentário